Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mãe

Não tenho te pedido grandes manifestações, nem enormes desejos. Eu tenho te agradecido dia após dia por tudo o que tens feito por mim, pela minha vida.
Se a minha maior vontade ainda não se realizou eu sei que é porque a hora não chegou. Então minha mãe, eu vou esperar.
Eu redescobri o nosso amor, estou vivendo a tua vontade, o teu caminho em minha vida.
Quero cada vez mais estar em sua presença.
Mãe ilumina, guia o meu caminho até o caminho que eu busco, me mostra novamente aquela luz.
Eu quero ter certeza de que por uma noite pude ter comigo o que já foi em outras vidas.
E se já for à hora para pedir... É só isso o que espero.
Não o quero comigo, na verdade não espero isso. 
Só queria ter certeza de que não me enganei Mãe...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog