Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Queria te apagar junto

Eu nunca apaguei um texto meu. Quer dizer, eu nunca tinha apagado um texto meu.
Assim como não se pode apagar o que aconteceu, eu não posso apagar o que senti, por isso eu nunca tive coragem de apagar um texto meu...
Mas isso foi antes, antes de te conhecer, antes de me abrir pra você e me bagunçar por você. Foi antes de perceber que escrever sobre alguém não requer gratidão ou ingratidão.
Escrever sempre foi a minha liberdade, poucos foram os amores que um dia souberam disso. Mas se eles soubessem, teria mudado alguma coisa?
Ainda no campo das possibilidades, talvez fosse mais fácil ter mandado um nudes, talvez ter falado algumas sacanagens fosse mais a sua cara... Mas eu abri meu coração, eu fiz uma exposição da minha alma, quis falar de saudades, desenhei um mapa com todos os caminhos que me trouxeram até aqui e não fez diferença.
Talvez esteja na hora de me reinventar, redescobrir as razões que me levam a escrever, porque eu não aguento mais escrever tanta porcaria pra quem só merece um ponto final...
Escrevi tudo isso (mais uma vez) e agora finalmente me dei conta... eu preciso redescobrir os motivos que me fazem escrever pra você.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog