Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nada de poupar esforços

Que chegue na hora certa.
Que não exista ninguém desviando a atenção...
Todo mundo passa por isso, vai de caso em caso, relação em relação. A gente não se aceita sozinho. É uma cadeia de ações, reações e infinitas negações.
Você aposta as fichas em alguém, mantém aquela segunda opção em stand by... Aí não da certo e você corre para o nº 2... Mas aí pode ser tarde né? O pensamento não acompanha você tenta se dedicar, tenta ser natural, mas permanece ligada no que já foi. Evita lugares, não da às mãos, não quer se vista e tem receio de assumir um novo elo, normal.
O triste é quando você finalmente se da conta de que se prender a uma possibilidade é só isso... Uma possibilidade, e acorda para a segunda opção. Porque ele sim vai ser um bom marido, vai ser o pai dos seus filhos e vai te fazer muito feliz. Você descobre que perdeu muito tempo com uma criança, enquanto um homem te esperava.
Ah va... Até parece. Mais uma balela.
Ele também não é isso tudo, talvez seja um cara legal de fato, mas não é um Deus do Olímpo. E só a sua frustração personificada, é só o seu coração falando alto. Transformando a opção em oportunidade.
O jeito é arriscar.
Mas não as terceiras, quartas opções...
O tempo de ser feliz é agora, e a hora de tentar é essa. Nada de poupar esforços.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog