Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de junho de 2014

As palavras sem som

Então eu to aqui vivendo uma semana que parece ter 365 dias.
Uma ansiedade, angústia e tantos outros sentimentos confusos, com ou sem razão de ser, baseados em palavras que não foram ditas. Palavras sem som.
A verdade é que uma hora a gente se cansa de viver as mesmas coisas, de ter os mesmos problemas, de falar sempre a mesma coisa e não ver nada mudar. A gente cansa de estar acomodado em uma situação que acreditava ser a ideal, quando na verdade não passava de surreal, porque ninguém quer passar um único dia ao lado de alguém com quem não se possa fazer planos, que não se possa ao menos pensar em um dia fazer planos. E é assim que tem sido pra mim.
A gente gosta da presença, gosta de dormir abraçado, de ter alguém pra fazer carinho e coçar as costas. Mas não tem aquela espera, não tem o que "vir", porque ele simplesmente bloqueou o caminho e o amor não ta sabendo como chegar, e eu não vejo ele vindo, não vejo ele querendo vir.
Tem duas coisas que doem muito... Uma delas é saber que só existem 2 portas e (in)felizmente cada uma delas é pra um de nós. A outra é saber que atrás dessas portas os caminhos são diferentes e não se encontram mais.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog