Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Não vai ser diferente

Dica importante, que você só vai aprender na marra, porque vai preferir acreditar que com você “vai ser diferente”.
Nunca se envolva com um cara que terminou um relacionamento há pouco tempo, independente de quanto tempo tenha durado. Você vai ser a famosa pessoa substituta, vai se apaixonar por um cara fofo, romântico, cheio de qualidades quando na verdade tudo isso é carência, é só um cara que ainda não se acostumou à própria companhia, não sabe ser sozinho.
Depois vem o laço do presente, nesse caso os agravantes... Sogra que não te aceita, ex namorada com síndrome de gasparzinho, amigos achando precipitado, pessoas te olhando com pena porque sabem que você ta ali apenas tampando um buraco que logo se fechará sozinho. Mas você ta ali firme e convicta de que “dessa vez é diferente”, se sentindo a própria She-Há, a princesa guerreira. Que vai passar por tudo isso intacta.
Não vai.
A dica agora é fazer a famosa avaliação, sem mimizices, por favor. Nessa hora a cabeça tem que funcionar pra garantir um coração inteiro lá na frente.
Tem que colocar na balança, pesar sentimentos, frustrações, expectativas, atitudes e decidir se vai valer a pena passar por tudo isso por um cara que você acabou de conhecer, por um cara que você não sabe se faria o mesmo por você.
É um risco?
Claro.
Mas se já passou por isso antes e não teve sucesso, porque arriscar de novo?
A vida é isso, perder e ganhar todos os dias. O ser humano erra, mas cometer o mesmo erro todas às vezes é estupidez.
Vamos chorar por 1 ou 2 dias talvez, mas quando o choro acabar algo muito melhor vai  acontecer, amadurecimento.
Seu amor próprio vai ter vez na sua vida.
E é esse o que não pode acabar nunca. 

Arquivo do blog

Pesquisar este blog