Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu vi romance em você

Sim. Eu contei pra minha mãe que estava indo te encontrar, eu jamais deixaria de falar sobre um cara que eu conheci numa balada, que me passou um número de telefone que não recebe ligações e um email mais idiota que o de uma criança de 10 anos.
É claro que eu contei pra ela que apesar de ser surreal era tudo verdade... E eu adorei.
Adorei você querer estar comigo no meu dia especial e fazer dele mais especial ainda.
E eu contei pra ela que estava querendo me apaixonar de novo. Contei que você tinha me dito coisas lindas e tinha um cheiro maravilhoso.
Contei que eu vi romance em você.
Vi um cara me perguntando se eu queria namorá-lo 30 minutos depois de me dar o primeiro beijo. E isso eu não contei pra ela por que minha resposta foi não, e não é que eu tenha me arrependido, porque de fato foi precoce... Mas é que se eu pudesse prever que você era tão maravilhoso eu teria aceitado mesmo que fosse antes de te conhecer.
Então veio o frio e você arrumou novas formas de se aquecer, e eu não tenho como competir com o que ta do seu lado estando aqui tão longe. E você já não é mais o mesmo comigo... Me fez promessas tão cheias de nada, tão da boca pra fora que só me mostram o quanto eu to te perdendo.
Mas eu também contei pra ela que não vou desistir, enquanto você for uma das razões pela qual agradeço a Deus no meu dia, eu não vou desistir.
Enquanto você for o cara que me faz ter bons sonhos, os melhores pensamentos e sorrisos espontâneos, eu não vou desistir. 

Arquivo do blog

Pesquisar este blog