Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nenhum homem quer ficar sozinho

Sabe quando você gosta de alguém, gosta de estar com essa pessoa, de sorrir com ela... Sabe quando você não consegue olhar pra mais ninguém, quando tudo o que você faz, faz pensando nela... Claro que você sabe todo mundo já se apaixonou.
O problema é que chega uma hora que você começa a colocar na balança as reais intenções, e não to falando da outra pessoa, to falando sobre as suas.
Eu sou coração, sou totalmente apaixonada por se apaixonar. Eu me apego a quem me faz sorrir, me apego a quem me conforta sem pedir nada em troca.
Sempre (e eu digo com convicção que não existem exceções) me envolvi com caras problemáticos, sempre me envolvi em relações perigosas. Mas dessa vez eu to de parabéns, eu fui além do que era o além pra mim.
Eu conheci uma pessoa que na primeira oportunidade me deixou claro que não quer um relacionamento, nunca mais. Não quero expor os problemas, se eu puder falar somente do coração dilacerado por uma mulher que deu bom dia e fez a mudança assim que ele saiu pela porta, acho que já estou falando muito. Então se sinta a vontade para me julgar, para me dizer “se você já sabe, por que está se envolvendo?”.
Eu não tenho essa resposta. O que eu tenho são sentimentos bons, é aquela velha esperança de que dessa vez pode dar certo, tenho aquela paixão instantânea que talvez não dure mais 7 dias, mas que hoje ta me completando.  
Mas pela primeira vez eu não to fazendo planos, claro que eu tenho expectativas, claro que eu sofro, que tenho ciúmes, que quero ficar colada o tempo inteiro. Mas eu não consigo fazer planos, porque apesar de todo o sentimento, não consigo imaginar passar a minha vida ao lado desse homem tão cheio de problemas que eu conheço tão bem.
Aí você me diz “mas não é cedo para falar em planos?”.
Claro que é. Mas eu (infelizmente) não tenho a vida inteira pra perder tempo, pra ficar passando meu tempo com coisas que não vão me acrescentar. Eu não tenho a vida inteira para ficar testando caras, até que um seja o amor da minha vida.
Mas eu olho pra ele e tudo fica em paz. Mesmo depois da briga eu consigo lembrar cada palavra...
“Qual o homem que quer ficar sozinho? Nenhum homem quer ficar sozinho”.
“Nunca que você vai querer colar com um cara doido como eu”.
 Eu quero sim, quero hoje, quero agora.
Mas não quero para sempre.
Hoje eu não quero pra sempre.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog