Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2013

E que Deus me conserve assim. Sempre pronta a dar novas chances ao meu coração e a quem pedir espaço. Não tenho medo do sofrimento. Sofre mais que vê a vida passando com o coração em branco.

Todos os motivos

Quando a gente descobre que chegou a hora de ser feliz, não existe tempo ruim.
Assistir tv sábado a noite sozinha deixa de ser um fardo, ir pra balada ou não é indiferente porque a melhor companhia pra mim sou eu.
Importante é ter no que pensar, ter o que lembrar quando se quer sorrir.
E eu tenho uma vida cheia deles.

Não vem mais

Então você não vem mais.
Não vai chegar sábado a noite no meio da chuva, não vai andar comigo sem rumo tentando fazer as pazes com o passado, não vai conviver com as pessoas que me querem bem e eu também não vou conviver com os seus.
Não vai mais ficar com cara de bobo e feliz ao mesmo tempo, enquanto vamos descobrindo tudo o que nos une, todas as nossas semelhanças, gostos e a certeza de que tudo isso não era obra do acaso, estava destinado a ser assim.
Não vou mais acordar durante a madrugada te procurando, desejando que você finalmente chegasse em casa. E não era porque eu não confiasse em você com esse trabalho louco, mas é que eu tenho ciúmes sim...
Eu não vou ter as suas mensagens e ligações que teimavam em dizer (irritantemente) o quanto eu sou linda (e eu nem sou).
Então você vai ficar aí...
Eu vou chorar uns dias ainda, porque eu sou assim. Choro sentindo falta até do que eu poderia ter vivido, do que poderia ter sido bom.
E você foi. Foi repentino, mas foi verdade no meu coração.

Não há melhor professor do que os próprios erros.

Quanto vale uma palavra?

Sejamos honestos, acabou o encanto?
Ok. Todo mundo tem esse direito.
Afeto não acaba do dia pra noite, afeto não se finge. Não se abraça apertado quando se é indiferente.
As pessoas não tem o direito de tirar o chão alheio, de fazer carnaval e depois partir como se fosse uma quarta feira de cinzas. Ninguém tem o direito de invadir uma vida, sorrir o sorriso mais lindo e depois sumir.
Não têm o direito de prometer ser diferente e ser só mais um que como todos os outros não ficou.
To cansada de ser a garota que dá votos de confiança, que confia na palavra e nunca vê as atitudes.
Quanto vale uma palavra?
Será que ainda vale alguma coisa?
Quando eu vou aprender a não acreditar em palavras e entender que a minha verdade é só minha e que ninguém vai cumprir uma palavra que o coração não tenha dito...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog