Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Voar também

Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer, né? É uma decisão que não cabe só a mim. 
Então que a gente termine tão naturalmente quanto começou. Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo...  escolho a não-dor e o que ela trouxer junto. Quando der, a gente se vê, quando não, não vou mais me importar. Tô contigo, mas sou minha, não me deixo esquecer. 
Agora eu tô afim de voar também, bem alto. Então faz assim, entra e fica a vontade, mas deixa a porta aberta.

" Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe ? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer."

Sem ar...

Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz 
Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver ♪♪



Eu sou assim

Sou moça simples, do sorriso sincero, coração inquieto...  Eu me apego fácil, nunca escondi.
Prefiro sempre ver o lado bom das coisas, sempre interpretando de forma que não machuque. E por não saber medir palavras, me calo.
Quando eu gosto eu não desisto, quando eu sei que vale a pena eu luto.
Já tive muito medo das respostas que precisava, por isso evitava as perguntas. Mas o silêncio é dolorido demais pra quem espera, é um espaço muito grande entre a verdade que eu acredito e a verdade que de fato é.
Então eu criei uma coragem e busquei forças que eu nem sabia ter pra te trazer de volta. Pra te mostrar que o nosso mundo não é tão distante. Eu criei uma coragem absurda pra ouvir de você as respostas que tanto me assombravam, e elas vieram, junto com o frio na barriga, com o aperto no coração, com as lágrimas...
“Mas eu gosto muito de você”.
É quase um soco no estômago, é uma tentativa falha de consolar o que não tem consolo.
Porque se gostasse mesmo você ia tentar fazer dar certo comigo!
Você viria me ajudar porque sozinha não se constrói nada!
Mas se você disser que vem eu aprendo a gostar de NBA, eu jogo futebol no vídeo game, eu falo bem menos e aprendo a cozinhar. Se você disser que fica eu deixo de ser tão distante e vou te ver todos os dias, todas as horas... É só você querer!
É ruim demais saber que poderia funcionar, que poderia ser doce e ver tudo se perder por preguiça de arriscar.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog