Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Faria diferença?


Se eu te ligasse todas as manhãs pra te desejar bom dia e todas as noites pra te desejar boa noite, faria diferença?
Se eu sorrisse cada vez que você fizesse uma graça, me assustasse com cada careta e chorasse com cada briga, faria diferença?
Se eu dançasse menos, bebesse menos, falasse menos, faria diferença?
Se eu fosse mais séria, se fosse mais concentrada, se eu fosse mais disposta, faria diferença?

Eu não me importo em não acertar sempre, meus erros sempre me ensinaram alguma coisa, mas mesmo quando eu acerto, não faz diferença...
Eu me maltrato, me rebaixo e não faz diferença.
Eu digo “eu te amo” e já não faz diferença.
Então as coisas pararam de fazer diferença mim também.
Ninguém diz que ama pra agradar... Nem espera ouvir pelo mesmo.

Se um dia eu tentei ser melhor pra fazer a diferença, hoje ser honesta e me aceitar só me trouxeram sorrisos!
Se daqui pra frente isso fizer diferença pra você, vou ficar feliz... Só que para mim não faz mais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog