Powered By Blogger

sábado, 28 de junho de 2014

Nunca mais falar de você

Dane-se se vão entender o que eu to falando, dane-se se você vai querer responder, mas no momento eu só preciso falar.
Eu tomei umas cervejas com uns amigos queridos, gente do seu gosto também, e como um clichê adivinha só, seu nome veio pra roda. E quer saber a razão? Ninguém entende nós dois separados. Ninguém sabe o porquê de terminarmos.
Eu descobri que existe uma diferença entre "querem saber o motivo pelo qual terminamos" e "porque não estamos mais juntos".
Terminamos porque simplesmente queríamos vidas diferentes, era um futuro onde não tinha espaço para os sonhos do outro. Eu queria casa, você queria lona.
Agora se me perguntarem por quê não estamos mais juntos, eu tenho mil motivos.
Não estamos mais juntos porque você foi idiota o suficiente pra deixar um histórico de "msn" salvo onde contava o quanto estava apaixonado pela sua amiga dentuça da faculdade, e como dormia no meu colo no ônibus enquanto ia ao encontro dela.
Não estamos mais juntos porque você me prometeu que era uma conversa de bêbado, mas mentiu pra mim e foi encontra-la.
Não estamos mais juntos porque você não me deu espaço para ter minha vida, meus gostos, meu cabelo da cor que quisesse, minhas roupas coloridas e minhas melissas no pé.
Não estamos mais juntos porque quando eu te pedi um tempo pra pensar em tudo o que eu abri mão pela sua felicidade, você me julgou e achou que eu estava te traindo em praça pública.
Não estamos mais juntos porque você achou que eu seria capaz disso.
Não estamos mais juntos porque um dia eu resolvi criar coragem e dar um ponto final a uma relação que eu vivia sozinha, que eu idealizava sozinha, lutava sozinha... e eu não conheço ninguém que seja feliz sozinho.
E nós não estamos mais juntos porque um belo dia você resolveu colocar alguém na sua vida 16 dias depois de terminamos, e fazer dela a mulher da sua vida, mesmo sabendo que ela não era. Porque uma mulher de verdade não mente, não corta pulsos, não inventa doenças, não cria páginas falsas, não faz fofocas infantis nem cria intrigas pra segurar um homem. Isso é coisa de mulher insegura.
Não estamos mais juntos porque você é um imaturo, que me pediu pra não seguir em frente com a minha vida porque me amava, e foi viver a sua, enquanto eu me f(o)dia!
Então quando alguém vier me falar "até hoje não entendo por que vocês terminaram", eu vou falar ...
Nem eu!
Olha como é mais simples do que ter que contar toda essa história de novo!
Ainda bem que dessa merda toda, conseguimos construir coisas boas, fizemos escolhas inteligentes e somos pessoas felizes. Pelo menos eu sou.
Ao seu lado eu não teria vivido metade do que vivi, não teria tudo o que tenho.
Cada um de nós tem o que lhe convém, nada mais justo.
Amém.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog