Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de março de 2012

"A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim."

  
 Tati Bernardi

O que mais importa?

"Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo.
Mas se ela te ama agora, o que mais importa?
Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto."

Bob Marley

A história deles dois


E dormir com o seu cheiro aqui...
Em minha cama, meu travesseiro, lençol, em meu corpo.
Sem expectativas, sem dramas. Apenas carinho, querer bem e pele.
Nada de cobranças. Eu te aceito exatamente assim.
Gosto de ser livre, mas eu também gosto da sua companhia.
Tanta vida ainda pela frente, tantos planos que você faz e que eu me calo para não te frustrar. Você me acorda às 6h pra se despedir quando vai à escola, e eu te desejo uma boa noite às 23h quando chego da faculdade.
Queria dividir meu arco-íris com você. Te apresentar lugares, pessoas, sensações... Mas eu sou tão egoísta que só consigo dividir minhas fantasias, minha cama...
Talvez seja isso, deveríamos compartilhar mais. Você me dá um pouco dessa ingenuidade e eu te do um pouco mais do mundo.
Pra te fazer sorrir vale a pena.
Sou apaixonada por esse seu sorriso, gosto do jeito como mexe no cabelo e adoro seu jeans justo.
Acho que não sou um bom exemplo, aliás até devo ser, mas me atraiçoei quando vi você ainda tão jovem piscando o olho pra mim. Pelo menos eu consegui esperar a sua “maior-idade”...
E agora lá vamos nós, sem cobranças ou esperanças, sem pudores também. Vamos mais uma vez dormir em minha cama, até às 6h, desde as 23h, e você vai pra escola, e o seu cheiro fica aqui na cama, no travesseiro, lençol, meu corpo...

Tempo é intensidade... espero que seja isso. 
(Uai... esse é para você friend)

Arquivo do blog

Pesquisar este blog