Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não é preciso te esquecer, é preciso te entender.

Eu tive um dia maravilhoso.
Encontrei pessoas especiais, pessoas que eu amo e me fazem bem. Mas agora eu vou me deitar pra dormir e esquecer das coisas boas que vivi e lembrar apenas de você.
Quando eu fico sozinha não tem jeito, o desespero aparece.
O desespero em lembrar que você preferiu estar longe todo esse tempo, em lembrar de tudo o que eu tenho visto acontecer sem você do meu lado, desespero em ler as pessoas comentando o quanto estiveram felizes ao seu lado em certos momentos e você bloqueia da sua timeline pra que eu não saiba que você está bem.
Mas você não consegue abrir mão de mim.
E eu não entendo o por quê.
Eu insisto que tudo poderia ficar bem, insisto em correr atrás de você porque você é o meu marreco, e marrecos são para sempre.
E você com toda a sua frieza incomum, se tornou uma pessoa estranha, irreconhecível pra mim. Não ligou pra nada do que me aconteceu, pra nada que eu sentia.
Eu vou deitar e pensar “preciso acabar com isso, preciso não pensar mais nisso”...
Mas aí vou lembrar daquele primeiro dia de aula há 7 anos atrás, e todas as confidências até poucos dias, e concluir mais uma vez que não é preciso te esquecer, é preciso te entender. E estou me esforçando, mas eu não suporto mais tantas mentiras e sua ignorância.
Eu coloco tudo na balança diariamente e por mais que a vida me mande jogar o seu jogo e pular fora da sua vida, eu estou nadando contra a corrente... Não vou desistir.
Eu só queria uma resposta.
Por que?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog