Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

Eu não quero um final na verdade.

Você me pediu pra entender que tudo o que estava fazendo era pra nunca mais precisar entrar naquela siderúrgica. Era pra finalmente poder viver do que amava viver no meio que amava. E nisso cabia a minha ausência, cabia um período difícil.
Eu só queria que você entendesse que tudo o que eu estou fazendo é pra nunca mais precisar recomeçar, pra nunca mais precisar repetir os mesmos erros, pra nunca mais encontrar outra pessoa porque finalmente depois de tanto buscar, eu encontrei você sem procurar. Eu encontrei você sem saber absolutamente nada e a cada dia, cada descoberta, eu entendia porque eu te queria cada vez mais.
Eu lembro o dia em que você colocou na minha cabeça o valor de uma palavra, porque a palavra é tudo o que o homem tem. Eu lembro o dia em que você me pediu pra parar de reclamar dos meus problemas, porque a minha vida não era difícil. E de fato não é.
Eu preciso de você porque você é o cara que me faz uma pessoa melhor, porque ao seu lado eu consigo sorrir sem parar, porque você é o cara que eu não consigo imaginar como seria uma briga. Eu preciso de você porque eu quero estar ao seu lado te ajudando a conquistar o seu mundo, quero estar ao seu lado acordando com os gritos do campo de futebol e almoçar uma cebola inteira se for pra almoçar com você.
Eu tenho esse jeito grudento, chato, torto, falante, inquieto... Sei que pego no pé, que surto. Mas é pura saudade, ausência em excesso causa esses sintomas.
Eu vou me esforçar pra ser melhor, eu vou me esforçar pra ser pra você tudo o que você tem sido pra mim.

Eu só não quero um final feliz. Eu não quero um final na verdade. 

Arquivo do blog

Pesquisar este blog