Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Eu vou pedir perdão e vou fazer de novo. Vou pedir perdão e sorrir por 5 minutos, mas vou fazer de novo. Então não me perdoe mais, não me desculpe. Assim eu te mantenho fora da minha zona de risco e nunca mais te machuco."


Tempo não é remédio, é diagnóstico!

Não, não se apegue as lembranças boas.
Esqueça os pensamentos do tipo " ele não vai me esquecer porque o melhor aniversário estava comigo", "porque fizemos a melhor viagem"...
Isso não existe.
Alguém antes de você já viveu coisas tão intensas quanto, tem lembranças tão felizes também e ele a esqueceu.
Assim como agora esqueceu você também.
Mas logo você também terá outro alguém, pra construir novas saudades e se esquecer dessas.
Tempo não é remédio, é diagnóstico!

Ou pra sempre...

Quem eu estou tentando enganar?
O meu dia já se acostumou com o seu novo “Bom dia”, meu telefone aprendeu o que é “ddd”, e se você não se despede pra dormir, eu fico a madrugada inteira com você. E quando eu sei que tem alguém mais perto de você que eu, o coração aperta.
Não tenho vontade de sair, meus finais de semana são chatos, e ir ao cinema... Bom, não tem graça sem você segurando minha mão.
Ai você vem com aquele monte de explicações, de que gosta desse joguinho de seduzir, mas que não faz nada, além disso. Diz que ninguém é bom o suficiente pra você, que não achou a pessoa certa.
Mas ta aqui na minha vida, confundindo meus dias, minha cabeça, quase o meu coração, e eu não sei o que fazer. Eu sei que é difícil, a distância é grande, mas eu preciso que você respire um pouco...
Não to aqui procurando por um príncipe encantado, to esperando por você. Por essa sua parte de cristal que você faz questão de guardar com tanto pesar, e que eu to querendo pra mim.
To esperando pelo amanhã, pelo encanto no olhar e pelo sorriso de menino com óculos 3d.
To esperando você, e nem precisa ser sempre ou pra sempre...

Eu gosto de te olhar me olhando.

Eu só queria que você ficasse mais um pouquinho sabe, só mais um dia, e depois mais um e outro...
Me encantei com esse seu sorriso, que só de lembra-lo não me consigo esconder o meu. 
Tem tudo o que eu não estava procurando, mas agora que percebi, decidi encontrar. Sem “faz de conta”, sem alarmes de segurança disparando, não estou falando sobre nada além de bem querer. Mas não da pra evitar...
Triste isso, deixar você partir agora, logo agora que eu to gostando de você aqui, que to conseguindo te fazer gostar de estar aqui. Eu não sou boa com despedidas, vou acabar chorando.
Aliás, vou chorar, vou sentir falta, saudades, mas também vou sorrir cada vez que lembrar do seu sorriso e quanto eu gosto do carinho que você faz na minha mão enquanto apóia sua cabeça na minha...
E do quanto eu gosto de te olhar me olhando.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog