Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nada de sabotagens ok?

Então vamos falar de tempo!
Acredito que todas nós já passamos por aquele momento infeliz de fim de namoro, aonde além de todos os problemas e dores que ficam, a gente ainda é obrigada a ver a outra metade novamente feliz.
A primeira atitude é julgar "Como pode, assim tão rápido?", "ah, já estavam de conversinha".
Não! Quer dizer... nem sempre.
Mas afinal quem a gente pensa que é pra julgar alguém?
Quem a gente pensa que é pra julgar o sentimento do outro?
Já passei por situações extremamente desgastantes por causa desse papo de tempo e julgamentos. Já vi um namorado de anos encontrar o amor da sua vida em 2 semanas, em contrapartida, já vi um namorado de dias sofrer por muito tempo, até que aprendi que tempo não quer dizer nada.
O que muito nos fala se chama egoísmo.
Eu admito que nunca foi fácil ver um ex novamente acompanhado em pouco tempo, porque o sentimento de posse fica, fica mesmo e se não cuidarmos da gente, nunca passa. Mas isso só acontece quando é o lado de lá, porque quando a gente se recupera e recomeça primeiro, dificilmente pensamos nele que ainda ta lá sofrendo. Não fazemos questão de sermos educadas, simpáticas... Triste verdade.
Então galera amiga, vamos levar a sério aquele papo de desapego.
Vamos deixar o passado no seu lugar, acabou. Pra que ficar remoendo?
Se acabou bola pra frente que atrás vem a vida sem pena... Principalmente se o seu ex for gato. Até porque seu atual também deve ser ex de alguém...
Não vamos sabotar a vida!
Cabeça ocupada, balada em dia e tcharam 90% dos seus problemas estão resolvidos.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog