Powered By Blogger

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pode cortar minha cabeça...

E quando todos dizem que eu devo te deixar pra trás, eu sigo na contra-mão e te coloco como destino no meu GPS. Quando todas as suas falhas me mostram que você não me quer, você tira meu chão com uma única frase e me faz acreditar que existe alguma coisa pra nós que ainda vai acontecer.
É você quem eu busco em todos os lugares, com toda a minha força. É você o meu último pensamento antes de dormir e o primeiro quando acordo. Você é minha mão estendida na madrugada procurando o que falta na minha cama, é a mensagem no celular que nunca chega. Você é também a briga, o grito engasgado... É o carrasco que está ali pra cortar minha cabeça e não o faz porque sente pena.
Te ver assim pronto pra me decapitar e sem coragem, é mais assustador do que a ideia de morrer pra você. Nunca tive medo do fim, tenho medo é da esperança que prolonga o sofrimento.
Não espero continuar implorando pelas suas palavras, espero que elas venham e me tragam paz. Um sentimento tão intenso não pode ser tão covarde. Tenho vivido dias horríveis, dias de angústia contando as horas, esperando o telefone toca, me enchendo de desculpas pra sua ausência, quando eu só preciso de uma palavra.
Então me dê esse Adeus, que seja breve e sucinto. Apenas um adeus e eu vou embora com a certeza que fiz tudo e não foi suficiente porque esse não era meu lugar, nunca foi. Um adeus definitivo é mais valioso do que “ser tudo na vida de alguém” temporariamente...
Corte minha cabeça, mas não parta meu coração... ando cansada dessa história repetitiva. 

Arquivo do blog

Pesquisar este blog