Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

Infinitamente menor...

Talvez um dia eu deixe você saber que não dormi essa noite, que desde a hora em que li a palavra “nupcial” não consegui pensar em outra coisa.
Travei uma luta interna contra a internet: medo x ir adiante.
Tive uma vontade imensa de te falar “dane-se”... “dane-se você, se for com você e ela junto”.
Mas eu tive uma vontade maior de te dizer pra ser feliz, pra ir “em frente”... e foi isso o que eu escolhi, te desejar felicidade e sorte.
Estou pedindo a Deus para que me faça uma pessoa melhor, eu preciso, e deve ter alguém por aí esperando por mim, alguém esperando pela Ariane que ninguém teve.
Andei pensando em muitas coisas estranhas e na sua mania de me chamar de “baladeira”, e em quando disse que eu não mudaria nunca. Cheguei a concordar com alguém que me disse que “posso ser de uma pessoa só desde que isso não seja uma obrigação.
Mas agora me veio a cabeça que estar com você nunca foi uma obrigação, mas eu sempre fui só sua.
Enfim, te escrevo mais uma vez porque hoje preciso te dizer que estou em paz, com o coração quietinho e batendo bem calmo.
Tenho conhecido pessoas legais, novas amigas, novos lugares e até um cara apaixonado pelo Nando Reis, pena que não goste da West Show...
Mas sei lá, no fundo eu sei que nunca vou me desligar de você, eu sempre vou te contar sobre a minha vida, do jeito que eu sempre fiz, igual na vez que dei aquele banho em um certo idiota... Porque somos amigos, e eu não me canso de repetir e até como forma de reafirmar isso pra mim e pra quem mais perguntar, o quanto somos bons amigos.
E finalmente eu percebi que sendo assim o risco de nos magoarmos é infinitamente menor.

Com carinho.
Com saudades.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog