Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Melhor seria se desse pra gente saber a diferença...


Menina cresce e entende que se ele não está com você a culpa é só dele.
Não se culpe, não se julgue e principalmente não se diminua.
Homens nem sempre se preocupam com qualidade, a quantidade tem muito mais valor numa conversa de bar com amigos e cerveja.
E se você conseguir observar todos os lados, pode ser que a outra pessoa que anda atrasando o seu lado, esteja na mesma que você, lutando por um cara que não merece nenhuma das duas.
O meu conselho é sempre pular fora, a tendência é que o barco afunde e não sobre nenhum colete salva vidas para você.
Mas por outro lado, se a gente sempre pular fora quando parecer ser a hora errada, a gente não vai ter coragem de lutar quando for a hora certa.
Melhor seria se desse pra gente saber a diferença.
Enquanto a gente não descobre, não da pra continuar chorando toda vez que ouvirmos um “não”, às vezes ele nem vem sonoro... Mas vem.
Não da pra continuar sentindo ciúmes toda vez que você não for à eleita da noite, aliás, não da pra continuar esperando para sempre. Não se orgulhe de ser uma opção, ele que deveria ser uma para você.
Uma noite ele não vai te escolher, e vai doer.
E é bem provável que ele te ligue no dia seguinte, sim ele vai dormir com uma outra pessoa que ficará o resto do dia contando para a melhor amiga como teve uma noite incrível com um cara super fofo “Pra casar”, enquanto esse mesmo te liga te convidando para o cinema. Um fofo também né?
Acontece, é muito mais comum do que você imagina.
O difícil é se convencer de que ele é o errado, é ele quem não presta.
E sim, a outra não é nenhuma piranha como costumamos apelidar carinhosamente, ela também está a procura de um cara legal, assim como você.
Se depois de tudo isso ele ainda continua sendo o seu príncipe quase encantado, vá à luta.
Se esforce, mostre que você pode não ser a melhor de todas, mas é a melhor pra ele.
Porque só você sobreviveu a isso tudo com a maquiagem intacta, com o salto no pé e o cabelo impecável. Porque quando você coloca a cabeça no travesseiro, seus melhores sonhos são com ele, seus melhores pensamentos você dedica a ele, e o seu sorriso mais sincero também.
Agora se nada funcionar...
Amiga pula fora, porque o estoque de coletes salva vidas deste babaca já deve estar se esgotando.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog