Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2014

Sobre pessoas que chegam

Tem gente que chega de lugar nenhum, sem passado, sem histórias, sem sobrenome...  E quando você vê tudo isso já não tem importância, porque afinal de contas a nossa vida é agora, #thelifeisnow sempre foi minha hastag favorita.
Mas acontece que a gente também veio de algum lugar que o outro desconhece, também tem uma bagagem cheia de pesos que incomodam, e mesmo que a gente escolha não dizer quais são, eles sempre dão um jeito de aparecer.
A vida é assim, cada um vem por um caminho até se encontrarem, e o que vão construir juntos é que vai fazer a diferença!     
Você surgiu na minha vida de uma forma totalmente inesperada, fez tudo errado... Gastou todas as fichas que podia e ainda assim eu me apaixonei. Me apaixonei naquele instante em que você me via comer nhoque falando pelos cotovelos sobre minha vida chata, me apaixonei naquele domingo que você me trouxe em casa sem ter me dado um único beijo. Eu me apaixonei quando você falou pela primeira vez que estava apaixonado por mim, mesmo que tenha sido bêbado...
Te conhecer foi um sopro de esperança, um daqueles que a gente não sabe se vai ter outra oportunidade nessa vida, e eu não tenho medo de parecer precipitada, não tenho medo de parecer uma idiota falando tanto sobre mim e o que eu sinto pra um cara que perdeu o encanto. É que ainda deve existir algo de bom sobre nós dois nessa história... talvez algo que ainda possa acontecer.
Eu sei que sou egoísta quando não devo, sou imediatista, fico chateada com facilidade, sou intensa...  Mais que isso, eu sou humana, eu tenho defeitos e você não é obrigado a suporta-los.
Então o que tenho pra te oferecer é tentar ser maior que isso tudo, e eu só preciso de um voto de confiança, nada mais... Tudo o que eu queria e quero ainda é fazer essa história acontecer e sair dessa zona de guerra e tréguas sem fim. Quero paz, quero que me desculpe, quero recomeçar, quero você e seu amor. 

Arquivo do blog

Pesquisar este blog