Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2013

Desabou

Prepotência minha acreditar que ia ser simples o primeiro reencontro.
Quase 1 ano depois, e pela primeira vez o cara a cara, pela primeira vez os olhos se encarando. E tudo o que eu planejei sobre ser forte, sobre mandar ir a merda, ou simplesmente ser indiferente não aconteceu. Não aconteceu porque toda vez que eu te vejo você está mais lindo, você tem o maior sorriso do mundo, aí eu não consigo te mandar ir a merda. Eu só consigo te olhar.
As pernas tremeram, as mãos suaram, meu vocabulário simplesmente sumiu... Aí você me viu, e reviu sabe.
A lágrima veio instantânea, mas não desceu. Engoli, totalmente indigesta, mas engoli. Porque sinceramente meu bem, você me secou. Não deixou uma lágrima para depois. Essa que sobrou, esse vestígio, essa eu fiz questão de não deixar cair, porque você já levou muita coisa minha e em muito pouco tempo.
Eu ontem acordei com uma sensação boa, acordei acreditando que algo muito bom ia acontecer, mas aí você apareceu, tirou meu chão e desabou tudo. 
Eu ontem acordei e pensei duas vezes se eu estava pronta pra isso, e claro que eu não ia admitir não estar... Só então eu me dei conta de que nunca vou estar. Uma hora para de doer, mas nunca de incomodar. 

Arquivo do blog

Pesquisar este blog