Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vai voltar pra mim

Eu fiz muitas coisas estúpidas, eu te afastei quando te prendi tão forte em minhas mãos. Mas eu nunca quis ser sua dona, ninguém possui ninguém. A gente se relaciona com outra pessoa porque gostamos dela, porque nos sentimos bem, e era assim com a gente.
Você sempre com essa história de não quero um relacionamento, não quero isso agora, mas nunca impediu que acontecesse, então eu parei de lutar contra e me permiti viver isso, porque era bom pra mim também.
Então agora eu preciso falar, preciso que você saiba...
Falar que odeio quando você passa o fim de semana longe de mim, e não é por ciúmes, é por sentir a sua falta. Falar do quanto é bom dormir do seu lado, rir do seu pé pra fora da cama... O quanto adoro quando você me deixa dormir só mais 5 minutos porque ainda é muito cedo. São tantos detalhes, e são esses detalhes pequenos que me fazem feliz, que não deixam espaço para dúvidas.
Eu sei o que você viveu antes, e eu sei principalmente que você não teve tempo pra respirar. Mas a culpa não foi minha, eu nem sabia que era assim, eu só acreditei no que você me prometeu, e aconteceu. Você lembra?
" Fica comigo que você não vai querer mais ninguém".
E eu não quero mais ninguém, eu quero você, quero você aqui comigo do jeito que for, porque sem você é tão pior, é tão ruim.
Eu não quero ter que implorar pra você voltar, porque a nossa história é muito mais divertida que todas essas lágrimas. Mas eu também não vou deixar você ir embora sem lutar, porque você precisa entender que pra mim não é só mais um cara saindo da minha vida. É você saindo, e você é o cara que deveria continuar tentando me fazer mudar de time, é o cara que deveria continuar tomando café da manhã comigo segunda feira, é o cara que me faz sentir ciúmes ridículos de uma menina de 16 anos, é o cara que mesmo bêbado sente ciúmes, que apesar das inconstâncias e excessos nunca me fez mal. É o cara que meu coração escolheu. E não é justo a gente separado. Não é justo você não querer viver a nossa história apenas por ser cedo, porque a vida é agora e ela não vai esperar pela gente, o dia de amanhã vai ser sempre uma dúvida.
O meu pedido é que você volte, que esses três dias sejam tempo o suficiente pra você entender tudo o que eu to te falando e acreditar na gente.
Então por favor não usa esse tempo pra pensar na sua vida apenas de forma singular, pensa também na gente, pensa em mim que to aqui te esperando e vai ser como se você nunca tivesse ido embora.





Arquivo do blog

Pesquisar este blog