Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Feliz aniversário

Já tem alguns dias que eu venho pensando no que te escrever, de que forma te desejar um feliz aniversário... Eu sempre começo a criar coisas na minha cabeça, mas me proíbo de continuar porque achava cedo. Acabou que ficou tarde demais, agora você só vai ver tudo isso quando voltar.
Sabe quando você conhece alguém e aquele momento te deixa leve? Quando você se pega lembrando do sorriso daquela pessoa e sorri junto?
Você foi um sopro de esperança, foi uma expectativa que nunca se concretizou.
Foi uma madrugada de promessas, e um dia de incertezas.
Me quis tanto quanto quis o mundo. Só que você não podia ter o mundo nas mãos...  Mas tinha a mim. E não foi suficiente.
Eu esperei cada dia que você resolvesse vir, ficar um pouco...  Quem sabe um pouco mais. 
Eu acreditei em todas as vezes que você disse que viria.
Eu acreditei quando você disse que eu era especial.
Acreditei quando você falou que íamos ficar juntos...
Eu acreditei em nós dois.
 Mas o tempo foi passando, as situações não foram aparecendo... Você mudou, criou um receio que eu não entendi, só aceitei. Eu então decidi que não ia te perder,  decidi por nós que merecíamos uma chance, e foi atrás disso que eu corri até o fim.
Aliás, fim do que? Nada que não começa tem final.

Eu só queria te dizer que meu presente é minha paixão, é o meu afeto, o meu carinho. Que eu não escolhi te querer tanto, não escolhi me apaixonar por um cara tão cheio de problemas, que não admite que o medo de se machucar é tão grande que usa a desculpa de me poupar pra não se arriscar. Eu queria te dizer  que você é um cara incrível, que não cruzou meu caminho por acaso. Que eu só queria ter tido a oportunidade de te mostrar que poderia dar certo.
Mas você já não sabe como é bom dormir e sonhar com alguém que nos quer bem, acordar e saber que tem alguém que vai ficar feliz apenas com um bom dia seu.

Nesse seu dia tão importante, eu desejo a você muito amor.
Muita sabedoria para encarar a vida.
Muito discernimento para tomar decisões.
Que você seja muito feliz, que tenha muita saúde e luz no seu Caminho.


Eu vou te esperar, até você voltar...  e depois ainda esperarei.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog