Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Por fim... entenda

E justamente por não querer ficar marcada como uma sombra que mais te faz mal que bem, que mais deixou marcas ruins que boas é que estou te escrevendo em definitivo.  Essa confusão de sentimentos, esse excesso de palavras, essa ausência de atitudes... é demais pra minha cabeça. Até pra minha loucura.
Já tem muito tempo que a gente não se vê, tempo que você vem me evitando e eu sempre acreditando que ta passando por algum problema, justificando os seus erros pra não apagar o que eu sinto. Tempo esse que você já deve ter conhecido alguém muito melhor que eu, ou como foi dito, voltado pra alguém...
É difícil, já tentei várias vezes tomar uma atitude definitiva, mas eu nunca consegui. E você deve ficar se perguntando “por que essa louca cismou comigo?”, afinal a gente não tinha nada não é verdade?
Então já que você não quer me ver, não quer conversar comigo, não me quer na sua vida eu vou seguir. Mesmo sem entender tudo isso, sem entender porque você sempre diz alguma coisa pra me fazer mudar de opinião, sem entender porque você não muda de opinião sobre essa distância, eu vou seguir.
Sei lá se teve algum valor, se teve importância pra você... Mas pra mim teve e não foi pouca. Por isso eu insisti tanto, pelo menos pela explicação.
Mas tudo bem, nada do que eu diga vai te trazer de volta, e não vale a pena ter alguém por insistência.
Te desejo toda a felicidade do mundo, e tomara que um dia a gente se esbarre de novo mas com certeza numa melhor, pra que eu tenha ouvidos sem tristeza e você mais coragem.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog