Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sotaque Carioca

A ideia a princípio era ter um transporte seguro e confiável para ir e voltar do Conecades. Até que a melhor cdd do mundo, Bruna Guimarães, além de me ajudar nas pinimbas com a vem, me "abrigou" e abrigou Vanessa em seu quarto!
Não conhecíamos ninguém, eu não fazia ideia do que encontraria pela frente... Logo de cara tinha uma tão perdida quanto a gente, a Thatiana corajosa... Depois os meninos que estavam sentados mais perto começaram a simpatizar, se oferecendo pra tirar nossas fotos, oferecendo o "open bar"... a galera rindo toda vez que alguém perguntava aonde morávamos.
O sobre nome da Sotaque Carioca deveria ser "Braços abertos".
5 minutos antes e muita gente não se conhecia, 4 dias depois e ninguém vai esquecer o que vivemos juntos nesse Conecades.
Talvez nem todos tenham tido oportunidade para estarem tão próximos, mas tenho certeza que pelo menos um "bom dia" foi desejado.
Trouxe comigo os melhores sorrisos, as lembranças mais engraçadas, os problemas mais exóticos e a certeza de que amigos a gente não precisa se esforça pra ter, basta apenas reconhecer.
Adorei conhecer todos vocês, espero que essa delegação nunca se perca.
Que venha Porto, Jurerê, BH, Paraty, Blumenau e qualquer fundo de quintal... porque aonde vocês estiverem vai ser festa!!!
Fica aqui toda a minha gratidão a essa Delegação maravilhosa que conheci nesse feriado em Guarapari!

A família Sotaque Carioca ganhou uma integrante apaixonada, podem ter certeza!

Arquivo do blog

Pesquisar este blog