Powered By Blogger

sábado, 24 de novembro de 2012

Sobre Confiar

Você não pode produzir confiança, assim como não pode fazer humildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe se é, não pode confiar.
Você não pode mudar, pelo menos não sozinho, mas juntos vamos ver essa mudança acontecer. Por enquanto só quero que você esteja comigo e descubra que nosso relacionamento não tem a ver com seu desempen
ho nem com qualquer obrigação de me agradar. Não sou um valentão nem uma divindade egocêntrica e exigente que insiste que as coisas sejam feitas do jeito que eu quero.
Sou boa e só desejo o que é melhor para você. Não é pela culpa, pela condenação ou pela coerção que você vai encontrar nisso.
É apenas um relacionamento de amor.
E eu amo você
.


(a cabana)

Together we are one

Acontece que eu vivi aquilo que está na moda dizer... sobre coisas erradas acontecerem para as boas surgirem.
Porque se tudo realmente tivesse dado certo, ele não teria aparecido e eu continuaria achando que perfeição era o antes, que não existiria uma forma para ser melhor.
Me enganei (felizmente)!
Cada dia é novo, cada história é nova.
E não é perfeita pelo que outro faz por você. É Perfeita pelo que conseguem fazer juntos.

The End

Acabou pra nós!
Finalmente (antes tarde do que nunca) minha ficha caiu e eu percebi que permanecer ao seu lado é tão condicionado a dar errado quanto andar numa corda bamba sem tela de proteção.
Eu e você nunca fomos mais que uma pintura perfeita. Um comercial de margarina que só pessoas infelizes conseguiam olhar e dizer " que lindos". Gente normal entendia que éramos comuns demais até pra sentir pena.
Acabou pra nós porque quando você me liga o chão parece cada vez mais firme sob meus pés, e não é porque você me traz segurança, é porque há tempos você deixou de me fazer sonhar.
Acabou pra nós porque você quase conseguiu acabar comigo, e isso eu não posso permitir.

Não precisar mais de você

Não é que eu goste dessa situação.
Não é que eu prefira assim que sem você.
Mas cada vez que o telefone toca e você me pede pra vir, eu acredito que vai ser a última, que dessa vez você nunca mais vai embora. Eu cometo o mesmo erro todas as noites, na esperança de um dia acertar.
Mas eu demorei pra entender que pra eu acertar não dependo de você, não dependo da sua escolha em ficar.
Eu só preciso aprender a dizer não.
Não pra você, não pro meu corpo, não pro meu coração e principalmente não pra mim.
Eu preciso não precisar mais de você.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog