Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Te ter tão distante

Queria te dizer que estava me fazendo bem todo o seu carinho até eu perceber que ele era compartilhado com outras.Tudo bem ainda não tenho direito a cobranças, mas também não preciso sorrir.
Queria te dizer sobre o coração acelerado no 1º beijo, das pernas tremendo ao andar de mãos dadas e do cheiro que ficou em mim após a chuva... Da angustia de te ter tão distante e da certeza que era um sentimento bom.
Eu tenho vontade de te gritar e dizer “oi, eu to aqui... vamos ser felizes tipo agora, ou ta bom pra você continuar assim?”
E tenho tantas coisas bonitas pra te mostrar...
Essa sensação de fim não ta me deixando dormir.
E eu espero que você tenha maturidade suficiente pra entender que felicidade não são só noitadas e ressacas, que amigos não te julgam, nem te usam...
E você já não é mais uma criança, nem eu.

"E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que você, assim como todos os outros, mereceu um texto meu."

"...Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, depois, eu dormir meio chorando porque é impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo (...)
Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você.
Até hoje. Até essa manhã. Em que você, pela primeira vez, foi embora sem sentir nenhuma pena nisso. Foi a primeira vez, em todos esse anos, que você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida cheia de coisas que não são ela. E que você usa para não sentir dor ou saudade. Foi a primeira vez que você deixou eu te olhar, mesmo você não gostando de mim.
E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que você, assim como todos os outros, mereceu um texto meu.

(Tati B.)

Arquivo do blog

Pesquisar este blog