Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Faz de conta que não acontece...

Nunca pensei que não seria boa o suficiente para alguém. Nunca pensei que alguém mexeria tanto com a minha auto-estima como você tem feito.
Tem despertado em mim o meu pior, ta causando um transtorno e nem se da conta.
Eu só queria um pouquinho de paz nesses dias tão frios, eu queria alguém que ficasse do meu lado nesses dias de tanta gente indo embora. Eu idealizei meu príncipe, eu criei um faz de conta as avessas...
E Deus sabe o quanto era melhor ter continuado idealizando, enquanto era sonho eu era feliz. Se tornou realidade e eu deixei de ser.
Não sou boa o suficiente para conhecer os amigos, mas sou boa pra dormir com você numa quinta a noite. Não sou boa para curtir a balada ao seu lado, mas sou excelente para ir embora dela com você.
Eu sei quando sou boa pra você... eu sei quando te convém ser bom pra mim.
Eu nunca vou entender o porque das suas amiguinhas vazias e oportunistas serem melhores que eu. Nunca vou entender porque você joga todas as suas frustrações nos meus ombros e pra elas apenas joga beijos.
Não vou entender porque você tem tanta necessidade de se auto-afirmar o rei da noite e acordar com essa ressaca vazia, sem ter alguém pra te chamar de príncipe encantado.
Eu nunca vou entender porque você não se prende ao que te faz bem, mas não consegue soltar o que só te faz mal...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog