Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E me desejem sorte.

Não sei exatamente em que lado estou precisando mais...

Preciso acabar com essa dúvida por uma questão de oportunidade. Pra não perde-la.
Há anos que ela vive comigo, me acompanha nas crises do dia a dia, vive meus dramas, faz carinho na minha cabeça, pega na minha mão no cinema e ainda levo pra bancar o namorado nas baladas da vida. Tudo isso sem um único beijo. Ta, até teve o dia do carro, mas foi só.  Aí você descobre num momento de descontrole, de ausência de controle, e repare que não são a mesma coisa... Que vocês deveriam ficar juntos, mais do que deveriam, vocês merecem ficar juntos.
Tanta coisa dita e depois retirada, justificada pelo excesso de bebida. Mas afinal é pra desconsiderar pelo excesso ou porque são mentiras?
Tem tanta coisa bonita querendo acontecer, tantas fantasias pedindo para serem realizadas... E eu to aqui com esse medo de dizer tudo o que to sentindo, e você aí me evitando porque eu não disse nada quando você quis ouvir. É a segunda vez que me apaixono por você e escolho não me apaixonar. É a segunda vez que você vem pra mim em pedaços e eu não tenho coragem de te montar.
Eu queria que fosse fácil, que você não fosse você... Que você fosse só mais um que poderia partir meu coração e depois ir embora sem nenhuma culpa. Eu queria ser só mais uma que poderia não corresponder as suas expectativas e isso não te frustrar.  Mas não somos essas pessoas... Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...” E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.
Você é o cara certo, eu sou a garota certa.
E eu cansei de esconder de meio mundo o quanto eu sempre fui apaixonada por você e transformei meu afeto em amizade pra não te perder, pra não virar estatística. O quanto eu sempre fui apaixonada por você e isso justifica todo o meu ciúme e insegurança.
Mas agora as cartas estão na mesa.
E se não for bem assim, mal também não há de ser.





Arquivo do blog

Pesquisar este blog