Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu não fiquei parada


Às vezes me passa pela cabeça uma vontade de saber o que você pensa sobre mim.
Todos têm essa curiosidade, mas eu tenho uma vontade absurda de querer ver em você, através de você... E eu não consigo.
Outras vezes queria simplesmente esquecer que você existe e que neste momento está aqui, passeando em minhas palavras.
Sabe, eu gosto de estar assim, é um sentimento bom, é como se estivesse aguardando...
Minha vida seguiu, meu coração segue batendo forte, minhas emoções e desejos cada dia mais intensos e variando por aí...
Ah... seria tão ruim me prender a uma falta de juízo ( apesar de ser uma justa falta de juízo), principalmente pela minha falta de talento para viver em segredo.
Eu andei sonhando, desejando viver algo surreal, até que me dei conta de que a única coisa surreal nessa história foi a minha total falta de informação!
Eu poderia enumerar aqui tudo o que eu soube quando você se foi, mas eu acho que não caberia, seria mais fácil enumerar as que eu sabia... Quase nada!
Então fique resolvido assim:
Te deixo em paz, não que eu tenha feito o contrário... 
Mas daqui pra frente é paz mesmo, não irei atrapalhar seu sono.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog