Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu decidi que eu não vou perder você

Há um ano atrás você me olhou nos olhos, um pouco bêbado, mas consciente e me prometeu o mundo por um beijo. Prometeu largar tudo pra ficar comigo.
Eu confesso que não acreditei te beijei porque era a minha vontade a noite toda... Mas eu não podia fazer isso sozinha.
Eram dois mundos paralelos, você tinha uma história e eu estava começando a minha, e ao mesmo tempo a nossa vontade de estar junto, de se fazer bem era maior. E não teve jeito, largamos tudo um pelo outro. Uma briga difícil, que até hoje não foi aceita, mas o nosso amor, esse sim é fácil, porque a gente se entende até dormindo.
Eu te disse sobre ter um cubo de gelo no lugar do coração, e você me propôs um trato... Me reconquistar a cada semana, e assim renova-lo. Dessa forma não poderíamos ficar mais de sete dias sem nos vermos, e deu certo.
O gelo derreteu e o meu coração voltou a bater, e ele bate tão depressa, tão apertadinho que às vezes eu choro só de pensar que um dia você pode sair da minha vida.
Tantos dias juntos, mensagens no celular que não acabavam mais... internet era pouco, a gente precisava de mais!
E toda aquela distância, malditas pontes, eu não vou agüentar.
E la vai a moça de mochila nas costas, subir a serra pra passar menos de 24h com o soldado em Teresópolis. Lua de mel antecipada? Talvez... Mas era muita saudade mesmo!
E tantos outros finais de semana perfeitos, cachorro quente da praça, festa surpresa que não deu certo, porres, dores de cabeça intermináveis...
E todo o nosso ciúme, nossas desconfianças, acusações e ameaças sem fundamentos. Tudo isso só existe porque a gente se ama e não aceita se perder, não aceita dividir.
Eu tenho um jeito estranho, umas manias complicadas, você também nunca foi fácil.
Mas foi meu o erro que ta colocando o nosso amor em prova, está sendo minha a culpa de toda essa distância, eu assumo.
Eu só queria ter uma nova oportunidade pra te mostrar que eu posso ser melhor, que eu não quero outra pessoa, nunca quis.
E que eu amo você.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog