Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu é que não vou cometer o mesmo erro duas vezes...

Ainda to me recuperando da última tempestade, tem muita coisa fora do lugar esperando por um minuto de organização e eu não vou gastar meu tempo bagunçando o que já está pronto. 
Eu não quero uma pessoa de faz de conta, não quero uma companhia de longe... Eu quero alguém em quem possa pelo menos esperar. Eu quero alguém que me ligue quando diz que vai ligar e que me encontre quando diz que vem me ver. Eu quero alguém que não me troque por um copo de cerveja ou uma noitada com os amigos.
Eu não tenho mais tempo, talento, vontade pra viver aventuras. Eu não tenho mais disposição pra ficar madrugadas inteiras esperando um telefonema que nunca acontece, ou que acontece quando eu finalmente sou vencida pelo cansaço.
Eu não sei gostar da boca pra fora, não sei gostar com a cabeça nem com as pontas do dedo no teclado de um computador. Eu gosto com o coração, com o corpo, eu tenho necessidade do “estar junto”. Eu não suporto quem vive relacionamentos fantasiosos, gente que diz que quer pra garantir.
Talvez eu esteja levando a sério demais, indo além, vendo mais do que realmente é... mas é que eu sou assim, eu sou o agora, eu não sei mentir...

Mas eu também não sei gostar de quem não faz o mínimo por mim!

Arquivo do blog

Pesquisar este blog