Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sobre ele...

Durante muito tempo acreditei que meu destino já estava traçado, que grandes mudanças não estavam previstas.
Que tolice.
O destino já estava traçado de fato, mas as mudanças ainda estavam por vir...
Transformando uma noite de calor, num momento apaixonado.
Um rápido encontro apenas para dizer oi, num beijo intenso e amável.
Frio na barriga, sensação de faltar o chão, ansiedade, querer bem, sentir falta. Todos estes sentimentos se transformam em paixão quando se encontram.
Sobre está paixão...
Eu não sei muito, uma história muito complicada. Problemas que não poderiam se resolver sem que uma das partes se prejudicasse.
Quem é ele?
O homem mais honesto que eu poderia conhecer.
A paixão que eu desejei viver.
A paixão que eu não vivi.
A dor mais apavorante.
A dor que nunca deveria ter acontecido.
Um amigo que me entende, que se preocupa comigo, que faz parte do meu dia a dia, alguém com quem eu gosto de conversar, de falar sobre minhas conquistas e derrotas.
Um amigo que faz toda a diferença.
Que é o mais inteligente e o mais dedicado
È o homem que poderia me fazer feliz por 1, 5, 10 anos... Pela vida inteira se apenas continuasse a me sorrir com o amor que sorria.
Foi a escolha que eu não fiz.
O que houve entre nós?
Intensidade.
O que existe entre nós?
Dúvidas.
Hoje este momento ficou na lembrança.
Uma saudosa lembrança de um passado que me cativa e que me motiva a seguir em frente.
Existem sentimentos que só devem ser conservados assim: com saudades, entretanto sem nostalgia.


(eu tenho orelhinhas roxas)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog