Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

minha versão 999...

Alguém com medo do que esta por vir.
Eh, esta definitivamente sou eu.
Correndo atrás do prejuízo, sendo honesta comigo mesma e acima de qualquer principio pensando em mim primeiro.
É complicado falar de mim com certezas, porque a gente acha que é tanta coisa, as pessoas que nos amam nos atribuem tantas coisas, as que nos odeiam então...
Por isso tanta instabilidade.
Mas acredito que meus valores ainda são os mesmos, principalmente quando se fala de relacionamentos.
Eu continuo odiando coisas inacabadas, odeio quem deixa solto, não me intrometo em relacionamentos, não forço a ficar comigo, não aceito indecisão e acima de qualquer coisa não tenho coragem de ficar com alguém que ame outra pessoa.
Existe gente que consegue, gente que aceita pouco...
Se for pra estar comigo, tem que ser por completo!
Eu sou simples, me apego fácil, logo estou imaginando como será daqui há 2, 3, 10, 50 anos.
Me tornei forte, se hoje acabar eu vou sofrer, mas já aprendi a sorrir sem mentiras.
Se vai ser pra sempre ou se vai durar uma noite, acho que não to ligando muito. Já vivi histórias que duraram de 70 dias a 6 anos, outras apenas uma tarde ensolarada ou noite estrelada.
Todas foram muito especiais, cada uma com sua particularidade, algumas ainda estão sendo vividas “meu beim”.
Enfim hoje eu sou apenas Ariane.
Alguém que espera não ter deixado passar o momento certo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog