Powered By Blogger

sábado, 10 de outubro de 2009

coisas sobre Ariane após terça (6/10)

Eu adoro cobrar!
Se não me pagam eu roubo!
Às vezes roubo coisas entusiasmantes.
Eu sou vingativa.
Não sou ciumenta (só um pouquinho)
Não perco o foco! Não mesmo!
Adoro ouvir historias
Constantemente fantasio com seus protagonistas.
Se eu sou louca?
Defina loucura...
Pra mim loucura é mentir sobre sim mesmo.
É permitir que um momento fique inacabado.
Ah Loucura é não correr os riscos!
Adoro riscos!
Tenho preferência pelo inesperado
Quanto aos meus eleitos...
Bom, gosto dos que me devem alguma coisa.
Caso isso não ocorra prefiro os inteligentes e os sarcásticos.
Meu mundo gira igual ao de todo mundo,
Não sou nenhum E.T.
Sou capaz de perder os sentidos com um sorriso,
Com um beijo devolvido então...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog