Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

É sobre tanta coisa...

É sobre eternizar você com minhas palavras. Sobre a sorte de poder fazer isso...

É sobre você e suas duas mil formas de me chamar de escrota.

E sobre esse meu jeito escroto de ser a melhor pessoa do mundo, mas acontece que eu nem era, agora to tentando ser.

É sobre você querer conversar comigo sobre assuntos profissionais e eu perguntar se podemos conversar depois, porque não quero que a minha cerveja esquente. Eu sei, eu sou escrota mesmo.
É sobre você e todo essa nada que existia entre a gente, e agora “nada” é a quantidade de tempo que eu consigo não lembrar de você.  Até porque você não me da tempo pra isso...

É sobre eu achar que tem um cara comprometido me dando ideia, e ele me perguntar “a nível de saber”, se eu estou namorando.

É sobre nossas discussões sem sentido, e eu indo dormir puta da vida porque até seus clichês são justificáveis.

E é também sobre você e suas dez mil formas de ser fofo.  De me curar diariamente da paranoia de que nada vai dar certo, ou, de que eu já estou velha pra isso e aquilo...

É sobre você ter as respostas certas sempre. E querer sair pelo mundo comigo...
Acho que sua fofura tem algo relacionado a isso também.  Mentira. Eu sei que você não seria fofo nem assim.

É sobre não dormir pra não perder tempo.

É sobre você querer aprender a não ser idiota. Não por muito tempo.

É sobre amor e dor.

É sobre ser um ombro amigo principalmente.

E o melhor amante também.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog