Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ta tudo aí

Podia ser tpm, podia ser crise... Mas é saudade.
É saber que meu lugar é no seu abraço e estar a infinitos quilometros de distância. É saber que existe um passado e precisar me virar com minha insegurança. É saber que cabe muita coisa na minha ausência.
Eu juro que não era a intenção, mas a gente não tem controle sobre tudo. Aliás, não temos controle sobre nada. E eu achei que podia controlar o que estava sentindo, que podia controlar pra que não sentisse, mas isso não existe.
Eu não tenho medido esforços nem consequências pra estar do seu lado. E isso tem mexido demais comigo, com as minhas certezas.
Hoje eu sei que to sentindo tudo muito mais intenso porque ter a notícia de que não estaremos juntos me abalou. Foi aquele famoso balde de água congelada...
Mas eu ja venho notado alguma distância entre nós dois... E única distância que eu consigo tolerar é a geográfica, porque meu coração ta aí.  Meu pensamento ta aí. Minha saudade mora aí...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog