Powered By Blogger

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"É agua de chuva no mar..."

Eu vou pedir a minha Grande Mãe que faça de mim uma  pessoa melhor, que faça de mim uma pessoa afetiva e gentil.
Que ela faça da minha vida uma busca constante por paz.
Que essa paz venha em forma de amigos sinceros, abraços apertados, palavras ao pé do ouvido, carinhos e beijos sem fim.
Que não me traga um amor do tipo manso, sem defeitos.
Mas que não me traga um vendaval, cheio de idas e vindas.
Mas se a minha Grande Mãe achar que eu não sou merecedora, que faça da minha vida uma busca incansável para que eu seja.
Que faça da minha vida um meio de fazer com que outras pessoas sejam.

Eu vou pedir a minha Grande Mãe que me ensine a parar de pedir, que saiba agradecer pelas divinas providências que ela tem tomado sobre a minha vida.
Eu aceito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog