Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tudo certo como 2 e 2 são 5.

Parei.
Pensei
Conclui: a minha vida é bem maior do que uma constante busca pelo homem ideal.
É como dizem: “a felicidade é um caminho, e não um objetivo”.
Não posso passar meus dias lamentando por não o ter encontrado ainda.
Meus pensamentos não querem se organizar.
A minha vida não quer se organizar.
Não sei como puder começar este texto dizendo que “conclui” alguma coisa...
Pensando bem, melhor assim, é muito mais legal não saber o que vou encontrar quando atravessar a rua.
Um turbilhão de emoções. Ta tudo tão confuso pra mim.
Este texto estava praticamente pronto quando por um descuido o apaguei.
Perdi o meu pensamento, fiquei sem saber por onde recomeçar, só percebi que não podia deixá-lo de lado, odeio a sensação de inacabado e por mais que eu o termine sempre vou tentar imaginar o que queria escrever.
Sensação de inacabado.
Coisa interessante.
Acabo de concluir alguma coisa de fato.
Tudo o que estou vivendo e sentindo vem de uma sensação que até então não havia conseguido explicar, agora entendo, é a sensação de inacabado.
Não sei largar as coisas pelo caminho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog