Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2009

circulando

O mundo da voltas, não é verdade?
Existem dias em que esta frase não faz sentido algum, em compensação existem momentos em que não há dúvidas.
Estou me divertindo, estou feliz por estar me divertindo.
A vida ta tentando ser justa comigo, ou, eu estou tentando ser justa comigo.
Estou levando a sério minha decisão de pensar primeiro em mim, e não poderia ser diferente, depois de tanto tempo pensando nas outras pessoas antes de tomar qualquer atitude.
Acho que estes últimos meses mudaram minha forma de acreditar nas pessoas, de me relacionar com as pessoas... Sei lá, parece que hoje estou menos disposta e me envolver seja lá com quem for.
Ultimamente tenho vivido algumas situações repetitivas, mas nada que me apavore, acho que poucas coisas (além dos pesadelos que tenho tido ultimamente) me assustam agora.
Aff... Minhas cólicas também me apavoram.
Certas pessoas só conseguem perceber as mudanças da vida, quando a volta seguinte já foi iniciada... Aí pode ser é tarde demais!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog