Powered By Blogger

sábado, 2 de novembro de 2013

Mais uma vez sobre o tempo...

Não é o tempo, ele não é o problema. O problema é a ausência dele.
É não saber se amanhã ainda vai ser um dia útil. Eu descobri e não faz muito tempo que maior do que o problema em não achar o cara certo era a minha necessidade em que ele se fizesse presente o quanto antes.
E agora ele não precisa ser somente o cara certo pra mim, ele tem que ser o cara certo pra dar sentido a minha vida.
Eu tenho andado distraída, chateada, desanimada e por fim desmotivada.
Ninguém entende e eu prefiro que seja assim! Ninguém entende e eu não quero gritar...
Não quero pena, não quer piedade. E não é porque eu ache humilhante, é porque minha fé é maior que essa angústia.
Logo ele vai aparecer, o cara que vai segurar minha mão e aceitar esse desafio.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog