Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A vida é agora

Era esse o medo, você vir tão cheio de vida,tão presente, tão avassalador e depois me pedir pra ir com calma.
Me diz como ir com calma agora que o coração ta batendo acelerado? Como ter calma agora que sinto frio na barriga quando vejo você se aproximando?
Mais uma vez tenho aquela sensação de pessoa substituta, aquele jogador substituindo o artilheiro lesionado. Tenho a sensação de que nada mais vai dar certo, nunca mais.
E eu que corro dessas palavras definitivas to agora correndo atrás de uma...
Quem chegar, por favor, fique. Se comporte. Faça festa, mas não brinque comigo.
Eu não tenho tempo para dúvidas. A vida é agora.
Se acha melhor partir, que seja imediatamente, que seja já e que seja pra sempre.
Mesmo que o sempre seja tempo demais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog