Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Te ter tão distante

Queria te dizer que estava me fazendo bem todo o seu carinho até eu perceber que ele era compartilhado com outras.Tudo bem ainda não tenho direito a cobranças, mas também não preciso sorrir.
Queria te dizer sobre o coração acelerado no 1º beijo, das pernas tremendo ao andar de mãos dadas e do cheiro que ficou em mim após a chuva... Da angustia de te ter tão distante e da certeza que era um sentimento bom.
Eu tenho vontade de te gritar e dizer “oi, eu to aqui... vamos ser felizes tipo agora, ou ta bom pra você continuar assim?”
E tenho tantas coisas bonitas pra te mostrar...
Essa sensação de fim não ta me deixando dormir.
E eu espero que você tenha maturidade suficiente pra entender que felicidade não são só noitadas e ressacas, que amigos não te julgam, nem te usam...
E você já não é mais uma criança, nem eu.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog