Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ou pra sempre...

Quem eu estou tentando enganar?
O meu dia já se acostumou com o seu novo “Bom dia”, meu telefone aprendeu o que é “ddd”, e se você não se despede pra dormir, eu fico a madrugada inteira com você. E quando eu sei que tem alguém mais perto de você que eu, o coração aperta.
Não tenho vontade de sair, meus finais de semana são chatos, e ir ao cinema... Bom, não tem graça sem você segurando minha mão.
Ai você vem com aquele monte de explicações, de que gosta desse joguinho de seduzir, mas que não faz nada, além disso. Diz que ninguém é bom o suficiente pra você, que não achou a pessoa certa.
Mas ta aqui na minha vida, confundindo meus dias, minha cabeça, quase o meu coração, e eu não sei o que fazer. Eu sei que é difícil, a distância é grande, mas eu preciso que você respire um pouco...
Não to aqui procurando por um príncipe encantado, to esperando por você. Por essa sua parte de cristal que você faz questão de guardar com tanto pesar, e que eu to querendo pra mim.
To esperando pelo amanhã, pelo encanto no olhar e pelo sorriso de menino com óculos 3d.
To esperando você, e nem precisa ser sempre ou pra sempre...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog