Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ninguém entende

Todo mundo tem solução para os problemas dos outros, to cansada das pessoas me dizendo que ele não me merece, que ele não presta e que eu devo seguir. Mas ninguém me abraça e me diz fica calma que ele vai voltar.
Ninguém entende que a verdade dói que eu sei disso tudo, que não importa o que eu faça, nada vai mudar. E isso tudo é pesado demais, eu não agüento sozinha, eu me basto com minhas fantasias, elas fazem as horas passarem mais rápido.
Eu to cansada das pessoas me dizendo que você não tem que saber da minha vida, que não pode saber o que eu to passando e que ainda sofro, mas eu preciso!
Porque é tudo seu, cada suspiro, lágrima, sorriso e raiva, é tudo seu.
E eu preciso que você saiba disso, talvez porque eu ainda esteja te esperando, talvez porque assim eu tire você de mim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog