Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sobre confiar

O primeiro passo é admitir, reconhecer, assumir, seja lá como for, o que estou sentindo.
Sempre me apaixonei de perder a cabeça, sempre tive relacionamentos confusos tão cheios de ressentimentos e desconfianças, aí ele chegou.
Me ganhou naqueles pequenos detalhes, nas mensagens de boa noite e no preencher, ocupando todos os espaços.
E é tão simples, tão fácil, que muitas vezes me questiono sobre meus sentimentos. Não consigo entender se essa minha tranqüilidade é amadurecimento ,ou, se é desapego. Dói pensar.
Mas minha vida chegou num momento único, um sentimento inédito. Nada de imediatismo, nada de sufoco ou repressões. Nada de ciúmes ou acusações sem fundamento.
Apenas eu e ele, apenas bons sentimentos e bem querer. 
A receita é simples: Eu confio nele e ele confia em mim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog