Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tanta porcaria...

Finalmente voltei a escrever pra mim.
Escrever sobre minha vida sem a necessidade de um desamor, ex-amor, de alguém ou principalmente meu.
Já aceitei tanta coisa, já passei por tantos caminhos, encarei tanta porcaria que a vida jogou em cima de mim, e to aqui inteira.
Ja achei ter deixados pedaços meus por aí, e já acreditei naquela história de que “cada um que passa leva um pouco de nós consigo, e deixa um pouco de si conosco”... Tudo blábláblá...
Se for mesmo verdade, acabo de concluir que sou tão e somente uma pessoa egoísta, porque nunca me senti tão inteira.
E sou feita de palavras, inteiramente por sorrisos e palavras, não existem pedaços de ninguém em mim, todos que partiram foram embora por completo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog