Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2012

Fazer feliz agora


Carpe diem
O passado ficou e o futuro ainda estar por vir.
Hoje eu tive um dia interessante, comemorei o divórcio de uma amiga. Não acreditava que isso era possível, eu achava que casamento era pra sempre. Mas se a dela não foi, chorar não vai resolver.
Então vamos beber pra melhorar o humor.
A galera se animou, eu também.
Nessa brincadeira eu me dei conta de que não é preciso muito esforço pra magoar alguém. Basta ter a oportunidade e a pessoa errada por perto, aí já era... A pessoa certa é quem acaba se machucando.
Mas eu não to aqui pra julgar ninguém, muito menos ser julgada. Sem hipocrisia ou arrependimentos.
Carpe diem.
Vamos viver o hoje, ser feliz hoje, fazer feliz agora.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog