Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E não consegui te devolver…

Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’.
Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou.
Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar?
Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você…
Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver…

Erllen Nadine

3 comentários:

Nadine disse...

Sabe esse texto? "Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. (...)" Não é do Caio. E sim meu! Erllen Nadine. Eu agradeceria se concertasse seu erro ;D

ERLLEN NADINE

Ariane Rocha disse...

Desculpa...realmente cometi esse erro, e geralmente quando posto algo que não seja meu eu procuro em locais diferentes, e a maioria dos locais aonde procurei apareceram como do Caio, ja estou editando e te dando os créditos. E olha, desculpa mais uma vez.

Nadine disse...

Claro que entendo o erro Ariane. E peço desculpa caso eu tenha sido grossa, sei lá.

Isso está acontecendo muito, principalmente com esse texto. Todo mundo acha que é do Caio. Alguém publicou o texto no tumblr, com a autoria dele, e muita gente foi reblogando e postando em outros lugares :/ Foda isso, e está fora do meu controle.

Obrigada por corrigir. Beijo.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog