Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu perdi o sono e comecei a chorar...

E é na hora da dor que a gente lembra que tem um pai que escuta o nosso choro e acalma nosso coração.
Eu estava aqui chorando e fui passando os canais à procura de algo que me distraísse dessa dor, então achei um filme chamado “a redenção de Sarah Cain”, e me dei conta que também era chegado o meu momento de me redimir.
 Comecei a pedir a Deus paz para o meu coração, que ele apaziguasse esse lamento. Que se não fosse ainda à hora das minhas respostas chegarem, que as perguntas pelo menos diminuíssem. E chorei. Um choro desesperado, incontido e alto. Um choro conformado.
E Deus me ouviu, ele não falha.
A resposta que eu mais precisava chegou as 06h06minm dessa manhã. Não me trouxe alegria, mas me trouxe acalanto e finalmente paz.
Deus sabe de todas as coisas, e sabe que o filho pode ir para o mundo, mas sempre retorna a casa. Ele não é vingativo, e me atendeu, mesmo estando tão longe dele, ele sempre esteve perto de mim.
O meu amor é cheio de erros e problemas.
É imaturo, invasivo e algumas vezes descrente, mas ainda assim é amor. E eu vou lutar até o fim pelo homem que eu amo, porque Deus está comigo.
E mesmo que ao final ele não fique comigo, Deus jamais vai me abandonar.
Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog